Pretty Little Liars 4×23 Unbridled

Acho que eu era uma das poucas que estavam com as espectativas baixas para Unbridled, talvez por contas das fotos do episódio que já mostravam todas as liars de noiva, mas a promo não me chamou atenção e já imaginava que o barulho na parte da Spencer na floresta não era nada de importante. Sendo o penúltimo episódio da temporada era de se esperar que intrigas, ação e revelações (ou pelo menos uma dessas coisas).

O episódio começou com as liars conversando abertamente sobre a Alison no meio do café(e depois elas não querem que descubram os segredos) e sobre o mais novo suspeito de ser    -A, Jessica Dillarents. Depois disso, Jason reaparece na cidade, ignorando totalmente as liars. Quem também resolveu dar as caras foi a nossa querida Hot Mama, que não teve relevancia para a trama principal, mas veio com uma grande notícia da sua vida, a Sra. Montgomery será a próxima a subir ao altar.

Para a sorte de Ella, a Sra.D fez um evento de noiva para a caridade, ótima oportunidade para pesquisar. E as liars também não perderam tempo, e se voluntariaram para servir de modelos de noiva, para assim poder investigar. Quem também foi xeretar na casa da loira mais famosa de Rosewood, foi Ashley, que pelo que parece, confirmou o que suspeitávamos, Sra. Dillarents sabe que a filha está viva. Surpreendentemente foi Emy que descobriu como chegar a Alison e falou com a loira para que elas finalmente pudessem se encontrar (claro que Alison só topou depois de saber que a polícia está suspeitando de a loira não ter batido as botas).

Enquanto as meninas investigavam o quarto da Alison, Spencer perseguia supostamente Alison na floresta (sabemos que não era ela, então quem seria?) para chegar a tal cena mais esperada do episódio, o que muitos imaginavam, ser a Spencer sendo esfaqueada, e para mim, poderia ser até uma pessoa deixando cair uma garrafa de vidro, e acabou sendo uma armadilha que prendeu o véu (podia no mínimo prendido no pé dela né?), só fiquei pensando no piti que Jessica daria ao ver o estado do vestido.

Um ponto que gostei do episódio, Paily finalmente acabou \o/. Sinto muito aos fãns do casal, mas Paige era muito chata, nunca gostei dela com a Emily (preferia a Samara -pronto, falei). Depois do que a Paige fez, achei que ia ficar mimimi dela e da Emy, mas parece que Alison tem tanto poder sobre a liar que só alguém ameaçar a loira, já é motivo da liar não gostar mais da pessoa. Convenhamos que Paige queria proteger a namorada, mas todo mundo sabe que ela nunca gostou da Alison, e no fundo, era vingança sim. Esperamos que com o termino desse namoro os plots da Emy fiquem mais interessantes.

Emily acabou de entrar para o grupo das solteiras, assim como Aria. Spencer também não anda muito bem depois dos últimos acontecimentos e sua relação ficará mais abalada do jeito que as coisas estão indo com sua babá anti-drogas(que ainda não aprendi o nome) isso é, se ele não sumir depois de a mãe da Spencer praticamente expulsar o rapaz. Enquanto as liars acabam suas relações, Hanna começou, pelo que parece oficialmente, um relacionamento com Travis (que só agora fui aprender o nome), eles até são bonitinhos, mas Hanna tem muito mais química com o detetive do que com ele. Estava refletindo após esse episódio que todas as relações da Hanna começaram com caras que a princípio pareciam suspeitos, e o que eu menos tive essa primeira impressão foi o detetive Holbrook, o que segundo essa lógica, poderia se tornar mais suspeito daqui para a frente; o que eu não quero, pois gosto do personagem e quero ela com a Hanna, desculpa Caleb, gostava de você, mas admito que não teria pena se revelassem que era você por baixo do capuz mais famoso de Rosewood no episódio da semana que vem.

Um episódio sem praticamente ação, sem grandes intrigas, muito menos revelações relevantes, exceto talvez onde estava o Jason? (meu palpite é que ela sabe algo sobre a Alison, provavelmente que ela está viva, e foi atrás da irmã). Não foi ruim, mas nada a altura do nível que episódio que antecede a finale deve ter.

nota3

Obs:

  • E ai qual liar usou o vestido mais bonito? Para mim, Emy estava a mais diva.
  • Alison tinha um ferimento de um osso quebrado, e o corpo encontrado não tinha -teoria da gêmea gritando.
  • Jason confirmou que Sra.D não ia com a cara da Spencer desde sempre, mas o importante mesmo é que ela sabia que Alison estava sendo ameaçada. Teria talvez a mãe da Alison ajudado a filha a desaparecer?
  • As cenas da Spencer com o vigia/tutor/babá dela foram tão fofas, já to shippando eles.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s