Mães da ficção

Ela pode ter passado o dia trabalhando, ter cozinhado e feito o possível para garantir que seu dia ocorresse bem, e no final do dia mesmo cansada ainda é capaz de fazer tudo de novo se você estiver com algum problema. O dia de hoje é uma homenagem a essa pessoa maravilhosa que sempre nos lembra de levar um casaco e não esquecer o guarda chuva, e ai de temar em não levar, que dai cai a tempestade do ano. Em homenagem ao dia dessa grande pessoa nas nossa vidas vejam abaixo algumas das mães mais famosas da ficção.

Mulher Elastico (Os incriveis)

A Mulher Elástico, ou melhor, Helena Pera é o estereótipo da mãe coruja. Querendo sempre o bem dos seus filhos, essa mulher é capaz de super ações para salvar sua família dos perigos.

Norma Bates (Psycho e Bates Motel)

Essa é uma mãe que mesmo no famoso longa de Hitchcook nem da as caras e mesmo assim é uma figura muito importante, na serie Bates motel em que mostra a juventude do assassino Norman podemos ver o desenvolvimento de sua personalidade e conhecemos a mãe do famoso personagem. Norma leva o termo mãe coruja a um novo nível, e mesmo sendo uma mãe fora do convencional, protetora ao extremo, no fundo ela é uma mãe que só quer ver o bem para o seu filho. Tudo bem que ela não é muito normal, mas ainda assim não deixa de ser uma das mães mais importantes da ficção.

Regina Mills (Once Upon a Time)

Podem falar o que for, o passado dessa rainha pode ser sujo, ela pode ter feito muita coisa errada, pode ter destruído a vida de muitos, e ter tentada matar a Snow incontáveis vezes, mas jamais podem dizer que ela não é uma boa mãe. Desde o momento em que adotou o Henry o coraçãozinho gelado da nossa Queen começou a derreter, e quando se trata do seu filho, Regina é capaz de tudo.

Ashley Marin (Pretty Little Liars) 

Essa mãe já apareceu aqui pelo site, nas reviews de Pll, Ashley, é considerada por muitos fans (pelo menos eu sou um deles) como a melhor mãe da serie. Além de ter dado a volta por cima depois do divorcio e feito de tudo para cuidar de sua filha Hanna, ainda tendo problemas financeiros, a mami faz de tudo para ser a melhor possivel e garantir a felicidade de Hanna (vamos e viemos que não é qualquer mãe que dorme com um policial para impedir a filha de ser presa, e leva a filha para ter aulas de tiro quando a filha está chateada). Lembrando também que ela é a mãe mais ligada na vida da filha, e que parece a mais esperta das mamis.

Zuzu Angel (Zuzu Angel)

Baseado na vida da estilista homônima, a triste história dessa mãe, que infelizmente ainda é algo ainda presente na vida de outras mães no mundo.

Sarah (Orphan Black

Sarah pode não ser muito presente na vida de sua filha kira, mas mesmo com toda vida louca de Sarah, a garota não deixa de se preocupar com a filha, e vamos concordar que as atitudes que a Sarah toma são para poder garantir a segurança e felicidade da filha. 

Boas ou Más, presentes ou ausentes, essas mães da ficção mostram um pouco desse ser maravilhoso que é a mãe. Feliz dia das mães!!!

Ps: As escolhas não possuem uma ordem de importância, todas as personagens listadas são importantes.
Esta entrada foi publicada em inicio, telinha. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s