Pretty Little Liars 5×01 EscApe From New York (Season Premiere)

Mais uma temporada de reviews das nossas Liars vem ai. Já podemos destacar que Alison mais presente na trama provavelmente vai ser o melhor dessa temporada, e provavelmente vai ser um grande foco da temporada, agora, se isso vai ser bom ou não só os próximos episódios dirão.

Sem título

Depois dos últimos acontecimentos de Pll minhas expectativas estavam bem baixas, tanto que nem lembrava que dia voltava a serie e ainda enrolei para assistir (por isso a review mega atrasada).

Quando Ezra foi baleado, para eu era certo que o personagem entraria em coma e assim o mistério perpetuaria pelo resto da temporada (até porque isso é Pll, que sabemos, não é capaz de simplesmente matar personagens importantes e queridos de público). Logo que a ambulância chega para socorrer Ezra, vimos -A em cima da ambulância (temporada começou bem nos WTF).

Com toda a confusão achei que Ali iria sumir mais uma vez, fiquei surpresa de ela ficar com as meninas. Depois da ida ao hospital, Alison sair sozinha tinha cara de que ia dar errado, e mesmo com as meninas armando aquilo para pegar -A, era obvio que iria dar errado, elas não aprendem nunca que -A sempre está 10 passos a frente delas? Só sei que esse foi o momento mais WTF do episódio, -As por toda parte, nem tem tantos suspeitos fortes para ser -A, quanto tinha naquilo que parecia mais um flashmoob.

As meninas resolveram passar a noite no teatro dos Fitzgerald, que Ali conheceu quando estava envolvida com Ezra. Durante o episódio mais momentos WTF com as meninas mexendo em tudo a vontade sem se preocupar em deixar provas no local e sem se preocupar se havia mais alguém ali, além de usar o telefone do lugar.

Enquanto as Liars ficavam brincando de festinha do pijama, Mona reunia o pessoal no grupo HAA (Haters da Alison Anônimos) que pode ou não ser de membros do Team -A.  Além de personagens sumidos como Lucas(saudades dele :3), tivemos a aparição de Melissa no clubinho. E falando na irmã Hastings mais velha, tivemos ela e seu papi dando pistas de um novo segredo(que vai ser uma das enrolações da temporada, para depois descobrirmos que o segredo nem é algo tão minha nossa, como ver alguém matando uma loira em uma certa noite, mas sim uma coisa qualquer nem tão chocante).

Alison resolveu dar uma escapulida no meio da noite para ajudar Cece, e plo que parece a ligação entre elas é muito forte, podemos até dizer de irmãs(sendo ou não verdade), mas as semelhanças entre elas realmente são muito grandes. Uma coisa que me incomodou durante o episódio foi o modo distante como a Alison agiu com as meninas, elas foram as que mais sofreram com isso tudo, e mesmo que Alison tenha seus motivos, essas atitudes só ajudam as meninas e verem ela como a bitch que sempre teve fama. Espero que a serie foque nisso.

Desde que Shana apareceu pela primeira vez, ela era uma personagem óbvia de estar envolvida na trama de -A, e a confiança da Ali nela, só me deixava mais desconfiada de que ela era uma agente dupla, sua aparição no hospital só serviu para deixar mais óbvio isso. Agora Ezra quase morrer achando que Shana é -A, ninguém merece, e o melhor é a Aria, falando na fé que agora estava tudo acabado.

Desculpa os fans cegos de Pll mais essas cenas foram patéticas, fiquei pensando se estava realmente vendo Pll ou uma paródia, tudo que essas cenas conseguiram foram fazer eu rir. Quando as mistérios estou até com preguiça de pensar, porque depois do que foi aquela palhaçada da Marlene com o Ezra na temporada passada, estou até sem esperanças com relação a Pll. A serie já teve muitas historias boas, principalmente se Marlene não tivesse medo de entregar logo o jogo e desenvolver os mistérios, mas sempre que um mistério é revelado ele é depois desmentido ou contornado. Mesmo depois da notícia de que Pll foi renovada para mais duas temporadas(que não era novidade, já que pll é o ganha pão da ABC), sabemos que vai vir muita enrolação por ai, mas por mais que tenhamos momentos WTF e mau desenvolvimento das tramas eu não pretendo parar de ver a serie (já estou presa), e podem xingar que eu estou sendo reclamona demais, mas depois que você começa a ver outras series com verdadeira qualidade*, você deixa de ser tão cego quanto as burradas da Marlene.

nota2

Obs:

  • Senti falta do final -A
  • Fiquei surpresa de a Ali atender o telefone logo de cara, e a reação de detetive, não poderia ser mais suspeita, tinha esperanças de ele realmente ser só um deterive inocente querendo fazer o seu trabalho, mas tudo indica que ele conhecia a Ali(ou pode ser só piração da minha cabeça)

*Essas series de verdadeira qualidade, eu pretendo falar futuramente, mas minha falta de tempo não permite fazer isso tão cedo, reviews então fica mais complicado ainda.

Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

