Pretty Little Liars – 5×03 – Surfing the Aftershocks

Começamos logo de cara com Alison lidando com a morte da mãe, não sei se Alison está realmente sentida com a morte da mãe, mas pelo menos para mim, Alison está realmente triste pela morte da mãe e não colocou aquele vestido como brincadeira de mau gosto, ou ela esta fingindo muito bem.

Sem título

Com a morte da Sra.D. as meninas questionaram-se quem teria feito isso e porque, e todas as armas foram apontadas para o Jason, o mais lógico, afinal quem tentaria matar Ali e a Sra. D proteger? só poderia ser uma pessoa muito próxima, muito provavelmente um familiar. Desde que Alison revelou que sua mãe era a pessoa que a enterrou, uma das pessoas a figurar o topo da minha lista de suspeitos sempre foi o Jason, o cara sempre foi suspeito e tem motivos(acredito que muitos ainda ocultos). Mas com a obviedade de as meninas chegarem a conclusão de Jason ser responsável, além do ator que o interpreta estar sando de Pll para ir para outra serie, e a revelação de que ele estaria na reabilitação, leva-nos a riscar ele da lista.

Empatado com Jason em primeiro lugar, eu acredito que Cortney seria uma ótima candidata (ainda acredito fielmente nisso como um crente acredita em deus, e acho que Marlene também é devota dessa teoria). Depois disso viria a possibilidade do pai da Ali, que se resolveu aparecer é porque mais para a frente sua credibilidade vai ser questionada(afinal isso é Pll). Além de sempre existir a possibilidade da gêmea não ser da Ali, e poder ser da Sra. D, Sr. D ou Jason, bizarro mas nada é impossível em Pll. Além disso, Jason jogou as cartas de que o seu papi e da Spencer é que pode ser responsável pela morte da Sra. D.

E com o retorno da Queen Bee uma dúvida surgiu na cabeça da nossa liar banana: Mona teria transformado Hanna em uma Alison? Assim, Hanna passou o episódio revendo o que aconteceu em sua vida desde que Alison sumiu do mapa, vamos e viemos as meninas estão bem melhor hoje graças a Mona. Eis aqui um dos trunfos do episódio, mostrar como as meninas estavam logo após o desaparecimento da Ali, algo que a gente sempre quis saber. Não a duvida de que Mona brincou com Hanna como se fosse uma boneca, será que alguma vez Mona realmente sentiu alguma amizade por Hanna ou ela é só crazy manipuladora? O tempo passou mas Mona continua uma incógnita, o que para o publico é muito satisfatório, o jeito que estão mostrando Mona sarcástica, duas caras e cheia dos duplos sentidos pode salvar essa temporada do tédio.

E falando nessa gente que fala uma coisa querendo dizer outra, Melissa é outra que estava interessante, e ainda tocou no assunto do Wren, espero que ela tenha o destaque certo na temporada mais como era mostrada nas primeiras temporadas e que não fiquem de mimimi com o segredo dela.

Aria contando para Ezra de ter matado Shana, só digo uma coisa: desnecessário. Por mais que estejam querendo santificar o Erza depois dos últimos acontecimentos, ainda tenho esperança de ele não ser flor que se cheire, e por mais que eu adore Ezria, eu adoro igualmente a ideia de Ezra não ser bom. Por mais que Pll tenha cagado na historia do Ezra eu espero que eles concertem isso, e Aria ter confidencializado isso ao boy, acabe resultando em problemas.

No fim Jason se mandou, as meninas parecem estarem mais ligadas com a manipulação da Ali(pelo menos parece) e não tivemos novas cenas -A (é a produção tentando nos forçar a acreditar que Shana era -A? poupe-me ¬¬). O episódio foi meio parado e sem grandes acontecimentos, mesmo assim, o modo como os personagens se comportaram foi interessante.

NOTA3,5

Obs:

  •  O que foi Ali olhando o quadro da funerária? só eu achei meio mau um quadro do Caronte  na entrado para o mundo inferior em uma funerária?
  • Quem não pensou em Mean Girls no flashback de Hanna e Mona entrando no colégio trabalhada na diveza.
  • Emy com Paige e a nova nadadora da escola (aka: Donna Ladona). Querem apostar quanto que isso vai resultar em triangulo amoroso?
  • Conversa da Ali e do Ezra uma das melhores partes do episódio, Ali ainda preocupada com sua segurança não deixou seu lado bitch e e foi falar com ezra sobre o que ele sabe. Ezra também não parece estar tão bobinho assim e não desistiu das espionagens.
  • Me peguei pensando que sentia falta da psicologa.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s