Pretty Little Liars 5×04 Thrown From the Ride

O episódio foi bem parado essa semana, o que não quer dizer que foi necessariamente ruim, resta saber se esse vai ser o ritmo da temporada (já que já foi confirmada sua renovação para mais duas temporadas) ou se o ritmo das coisas vai melhorar depois do 100° episódio.

Sem título

Aria agiu exatamente como eu imaginava e ficou de mimimi com a morte da Shaninha(mesmo q fosse legitima defesa) e como se já não bastasse ficar pensando nisso o tempo todo, a baixinha assistiu o funeral da garota mais vezes do que eu vi pequena sereia na minha vida (e olha que foram muitas vezes). Não sei o que é mais bizarro: a)ter o velório na internet b)A policia não estar nem um pouco suspeitando das liars c)Aria assistir aquilo varias vezes (eu não assistiria nem mesmo uma vez, quem dirá varias). Como se isso já não fosso atitude esquisita demais(mesmo para a Aria) a liar ainda vai desabafar com o Ex. O cara começou o relacionamento por interesse, espionou ela e se mostrou estranho e esquivo em varias situações (lembrando que ele colocou facas no saco de pancadas do Jake, no mínimo coisa de ciumento psicótico) e ainda assim ela vai fazer uma visitinha a ele. Por mais que eu adore Ezria ainda não confio 100% no moço.

Enquanto Aria ficava no mimimi (não entendam mal, fiquei realmente sentida por ela), Spencer passou o episódio achando mais e mais indicações de que seu pai seria o responsavel pela morte de Sra.D, o que é claro que essas pistas óbvias vão no fim não ser nada do que aparenta, e o papa não vai ser culpado por isso. Mas claro que o mistério envolvendo o Sr. Hasting e Melissa coisa boa não é, e o sumiço da Sra. Hasting só deixa isso mais e mais suspeito.

Alison não teve seus melhores momentos nesse episódio, além de praticamente a cidade toda odiá-la, nossa Queen bee percebeu que a distância das liars enfraqueceu sua influência sobre elas, e não podemos culpar as meninas por essa atitude. Fiquei até com pena da loira nesse episódio. Estou começando a achar que as mentiras sobre o sequestro podem ser em parte verdade, e aquela cicatriz pode ser a prova disso. Ali só quer que tudo volte ao normal e pela Mona, o retorno da Ali pode não ser nada pacifico.

Tenho que comentar que não estou gostando nem um pouco dessa coisa de grupo anti-Ali, ta uma coisa de cão que ladra e não morde, não duvido de depois revelarem que esse grupinho foi criado pela Mona por ordens de big-A. Ainda por cima isso está sendo mostrado através da Paige-mais-sonsa-não-tem. Única coisa positiva foi sua atitude de avisar Emy do ataque a Ali, primeira atitude dela que eu gostei (e olha que eu odeio a personagem). E falando em Emily, o que dizer dessa trama com a nadadora que mal conheço mas já gosto mais que a Paige? Infelizmente o plot da Emy para variar (sqn) é o zzz da temporada. melhor momento da liar foi ela ignorando a ligação da Ali, quem diria que eu iria viver para ver isso?!

Quanto a nossa Hanna banana, estou gostando do desenvolvimento na liar, seu novo cabelo(muito legal na minha opinião), suas novas roupas (já não posso dizer o mesmo) e seu retorno aos antigos hábitos cleptomaníacos foi uma mudança interessante na personagem, mas admito que sinto falta de Hanna investigativa e centrada, vamos torcer que o retorno de Caleb seja positivo para a liar.

Episódio devagar mas, pelo menos para mim, foi interessante e em alguns momentos bem comoventes, um pouco diferente do ritmo esperado para Pll. Nos vemos semana que vem no 100° episódio minha gente.

NOTA3,5

obs:

  • “A causa da morte foi assassinato”- Hanna e suas hannices :3
  • Shippei muito Andrew e Spencer nesse episódio, sorry Toby
  • Só eu vi um xingamento com o nome Jason na cena final?
  • Por um mundo com menos Paige e mais Mona o/
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, telinha, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

