Pretty Little Liars 5×05 Miss Me x 100

O tão esperado 100° episódio chegou! E a comemoração não é apenas para a serie em si, mas também para você, eu e os outros fãs da serie que chegaram até aqui. Afinal Pll é tem seus altos e baixos, e se estamos aqui é porque gostamos de acompanhar a vida dessas mentirosinhas.

Sem título

Com a renovação para mais duas temporadas, é mais do que obvio que a enrolação ainda vai reinar. Porém, Miss Me x 100 foi um episódio de dar esperanças para o publico de Pll. Com um episódio com foco na Ali e não muito disperso em suas tramas secundarias, a história parece se encaminhar para um recomeço (tanto nos sentido narrativo quanto de qualidade).

Um dos destaques do episódio foi a discussão da queen bee com a crazy queen. Em uma cena cheia das ameaças, mais afiadas que as facas da cozinha da Spencer, Mona falou de tudo para a loira acompanhado de um tapa que pensei que estava vendo novela da Globo.  Ali não deixou barato e depois de um discurso que figurativamente foi um tapa na cara, ela deu um tapa no sentido mais físico possível da palavra (que parecia até anime para sair até sangue). Mas a divação durou pouco e claro que Mona não ia deixar barato, e já foi queimando o filme da queen com o vídeo (super mal editado) na frente de todos da escola, atrapalhando o grande retorno de Alison ao colégio(que vamos e viemos parecia até uma celebridade a sua volta). Espero que os episódio mantenham essa tensão entre a Ali e Mona.

E falando em liar diva, Spencer está cada vez mais preocupada com a situação do assassinato da Sra. e assim como ela, Mama Hastings está tão apavorada quanto, tanto que resolver sumir de casa, e levar a filha junto. Aria era outra que estava trabalhada nos dramas, mas dessa vez não era tanto ela a chorosa, mas sim Jenna, que não sei se fico com pena, ela parecia realmente gostar da Shana, ou se fico com um pé atras, já que ela já ta armando uma com Mona e a mais nova nadadora de Rosewood (é impossível alguém não estar metido no rolo? ela não podia só ficar metido nesse triangulo/quadrado romântico da Emy e acabar sofrendo da maldição do beijo da morte?)

Se existe uma maneira de resumir esse episódio(tirando a cena final, que já vamos chegar lá) é intrigas e romance, não tivemos tanto mimimi e tramas mas fora de foco. Podemos considerar a mais perdida a Paige, mas até que ela conseguiu ser mais útil e menos chata nesse episódio(pelo menos em sua cena com a Ali). E se Emy estava dividida sobre seus sentimentos por Ali, esse episódio complicou mais a sua vida. Emison finalmente aconteceu (fan service mas é legal). Além de Emily, Aria foi outra a retornar um relacionamento, e Spoby também se acertou(devo dizer, um dos mais fofos do episódio).

E se as outras liars melhoraram a sua vida amorosa (Emy é complicado de se dizer), Hanna teve seu drama focado no retorno do Caleb. Depois de rever o ex todo gato com o novo cabelo, nossa Hanna resolveu encher a cara, o que resultou em uma das melhores partes do episódio, afinal Hanna bêbada consegue ser engraçada e dar pena ao mesmo tempo. Só digo duas coisas: 1- Ashley é a mãe mais querida da série 2- Quero Travis fora e Caleb X Detetive Holbrook.

E depois de tudo isso, brigas e reconciliações, as liars e os liars(melhor coisa todo mundo junto) se reuniram para o anúncio que quem usurpou o túmulo da Ali. Eu, em minha inocência, fiquei esperando eles falarem que era exatamente Alison Dillarents a sete palmos, e acaba sendo Bethany Young, ex-paciente do manicômio mais visitado pelos habitantes de Rosewood. Espero que façam uma boa história disso, porque superar a ideia de que era a gêmea enterrada vai ser difícil.

Para fechar tivemos a explosão na casa do Toby seguido de mensagens sincronizadas do modo mais -A de ser (e espero que os liars estejam na trama de -A também), para melhorar só faltava apareceu uma mensagem do tipo “I’m still here bitches and I’m still know everything.”. Esperava um pouco mais pelo centésimo episodio, mas não foi um episódio ruim, foi até bem interessante e não foi do tipo que se fica olhando toda hora para o relógio.  Mais do que o 100° episódio, Miss Me x 100 foi um recomeço, uma promessa de dias melhores para Pll.

NOTA 4

Obs:

  • Admito fiquei com pena da Jenna chorando
  • Só eu acho que as roupas da Ali estão muito velhas para ela?
  • Reação do Caleb ao ver Ali foi meio estranha, mas eu não assisti Ravenwood então posso estar perdendo algo.
  • Hanna perguntando sobre Emison > resto
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, telinha com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s