Pretty Little Liars 5×06 Run, Ali, Run

Com a explosão do episódio anterior, as liars finalmente se tocaram que Shana não era -A  e bastou uma mensagem assinada pela famosa letra que Ali já queria debandar da cidade.

Hanna e Caleb estavam zzz com toda essa coisa da distância e “vc não sabe o que eu passei nos últimos meses”. Espero que eles melhorem, nunca gostei do Travis mas ele merece alguem que não esconda nada dele e não fique em cima do muro, e no momento Hanna não é essa pessoa.A liar está cada vez mais perdida e mesmo que não queria admitir no fundo ela quer que a Alson suma, no fundo de todas as liar ela era a mais afetada pela influência da queen e sua ausência não ajudou Hanna a se libertar e se descobrir de verdade.

A familia Hastings estava resolvendo a falta de confiança que eles têm, e parece que já esclareceram que Sr. hastings é inocente (achei que iriam enrolar pelo resto da temporada). Mas se Spencer achava que isso iria resolver todos os problemas da family, a liar se decepcionou já que seus pais vão mesmo se separar. Afinal alguém se importa com a separação deles? eu não ligo nem um pouco, para mim era o casal mais fraco.

E em se tratando do mais novo mistério de PLL, também conhecido como Bethany Young, as meninas foram investigar, mais precisamente Spencer, que foi falar com Eddy Lamb (gostei da volta dele) e descobriram que a paciente do Radley não se dava muito bem com a Sra.D.

A  policia,que segundo Caleb deveria andar em carro de palhaço(o que eu concordo em parte) está começando a suspeitar sobre a morte da Shana. E Ezra se mostrou um liar bem convincente. Mas parece que aquela detetive não vai ser tão fácil de enganar.

Mais uma vez as meninas se ferraram e teria sido bem melhor contar a policia, até porque -A tentou MATAR a Ali, só isso já é motivo suficiente para elas abrirem o bico, afinal nenhum segredo deles é tão importante a ponto de ficar guardando segredo(é claro que temos a questão do homicido culposo da Shana, que também não é desculpa. Só se a Alison ta escondendo o segredo da Gêmea ou que ela matou alguém).

Episódio bom, sem grandes momentos, mas interessante. Aparentemente tivemos a confirmação de -A ser uma mulher, e pelo menos para mim, tudo indica que -A é a gêmea e que tentou matar a Ali e matou a Sra.D.

nota3

Obs:

  • O grito de Paige com o negócio do rato, eu ri, Sorry but not sorry.
  • O que foi aquela roupa da Spencer? achei que ela tava indo mexer nas reformas do celeiro
  • acho q vou ter que começar uma sessão de WTF:
  1. -A agarra Alison, entra em luta corporal com ela e ela não consegue dizer nem se é homem ou mulher? Me poupe!
  2. Então acharam uma menina morta e em NENHUM lugar tem uma foto dela, nenhum lugar mesmo.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, telinha, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s