Pretty Little Liars 5×07 The Silence of E. Lamb

The Silence of E. Lamb já começou a mostrar que a fase de enrolação da temporada começou. A começar pela janta na casa dos Fields.

Sem título

Hanna veio a ser o destaque do episódio e a loira, nem mais tão loira, está cada vez pior, se eu achava que depois dos últimos acontecimentos de NY quem iria sofrer seria a Aria, eu estava completamente enganada e Hanna além de rebelde e ladra agora também é alcoólatra. Esperamos que as coisas melhore para a liar, mas enquanto isso, eu vou me divertindo com as tiradas da Hanna bêbada. Achei as atitudes dela bem coerentes e ter ela como a desafiadora da Alison(que antes era a Spencer) vai ser algo bem interessante, além de contar com Caleb ao seu lado.

E foi durante o jantar na casa da Emy que Hanna resolveu falar umas verdades, e vamos e viemos, as liars, principalmente Emily estão uns fantochinhos nas mão da Ali. E a única que percebe isso é nossa Hanna. A Queen bee estava uma verdadeira mala nesse episódio, achando que pode mandar sobre com quem as liars devem se relacionar e que elas tem que fazer tudo que ela quer. Espero que ela não tenha simplesmente fugido e tenha realmente sofrido nas mão de alguém, seria interessante que pelo menos parte daquela história de sequestro fosse verdade. Não quero acreditar que a Ali continua sendo a mesma bitch de sempre.

E falando em Bitch duas caras, uma que veio para competir na categoria de bitch coadjuvante é Sidney, que depois de ouvir Hanna bêbada falando mais do que devia com certeza vai causar problemas. Emy que abra o olha com essas meninas, já que Paige aparentemente sumiu (por causa de um rato morto, é isso produção?! ¬¬) depois de delatar o clube anti-Ali.

Enquanto Hanna e Emy ficavam de briga por causa da Ali, Aria cuidou do que deveria ser o destaque do episódio e foi investigar no Radley E esse veio a ser um dos pontos fracos do episódio, já que os acontecimentos do Radley poderiam render muito mais. Só o que descobrimos foi que Bethany tinha pelo jeito sabia de todas por traz do Radley e não era a fã numero 1 da Sra. D. Além disso Eddy lamb desconfiou da Aria e ficou com um pé atrás em querer ajudar o Ezra. Só espero que não venham com essa de ele ser do mal, estar no team A, ou ser responsável por uma das mortes.

Depois de ajuda Ezra na mudança dos equipamentos de espionagem (no mínimo perturbador isso), Spencer ficou de desconfiança para cima da irmã, com razão já que ela fica de segredinho e depois quer que a irmã confie nela. E usando uma das câmeras do Erza a liar viu Alison nas filmagens. Podem falar o que quiser, para mim era a gêmea, e nada vai mudar isso. Ali na câmera da Spencer praticamente gritava gêmea, ta ficando tão forte isso da gêmea que daqui a pouco não vai haver gêmea nenhuma.:/

Temos que admitir que o episódio foi pura enrolação, mas se tem algo a ser dito sobro essa temporada é que ela não está chata, pode estar na enrolação, mas pelo menos a enrolação está legal. E Haleb finalmente voltou.

nota3

Obs:

  • Spencer e Ezra é uma dupla interessante
  • Achei sem noção da Ali achar que a Pan podia estar armando algo, das mamis ela é justamente de quem não há do que desconfiar.
  • Caleb mais do que certo de que as meninas tem que parar de se preocupar tanto com a ex-desaparecida.
  • Teremos casamento da Ella🙂, só espero que -A não machuque uma das mamis mais queridas de Rosewood.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, telinha, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s