Pretty Little Liars 5×09 March of Crimes

Mais um episódio morno, o que é normal nessa fase de Pll, repetitivo dizer, eu sei. Porém esse episódio trouxe um pouco de esperança das coisas melhorarem.

maxresdefault

Tivemos o Noel como o mais novo suspeito das maldades contra as liars, o que para mim não significa muito, já que eu sempre achei ele aquele personagem “não fede nem cheira”, mas que nesse episódio ele bancou o freak com as gravações de audio da Ali e como cosplayer do Gasparzinho, ele bancou. Só não sei seu eu ficava tensa com ele observando a Spencer ou se ria, porque aquele disfarce era pior do que Todo Mundo em Pânico.

Spencer foi ver (olha a ironia) um oftalmo depois de um cavalo quase mata-la e acabou vendo “duas Jennas” (só eu ri muito com isso da Spencer falar de duas Jennas?) para depois ainda encontrar um presentinho de -A no consultório. Mesmo depois de quase ficar cegueta, Spencer ainda foi dar mandar o Caleb acordar para a vida e parar de transformar a Hanna em uma alcoólatra (Spencer faço das suas as minhas palavras, representou todo o fandom), e como se já não fosse o bastante, ainda foi dar uma investigada básica e brincar de espetar o noel até ele correr. Falando serio, Spencer divou naquela ameaça ao Noel. Spencer rainha, Noel nadinha.

Enquanto isso Aria resolveu falar para a mãe sobre essa história do Zack (que eu ainda acho muito aleatória, mas ok), ainda bem que a baixinha abriu o bico, mesmo que nos 45 do segundo tempo. Fiquei com muita pena da Ella, e mesmo que esteja super previsível ela voltar com o Byron, queria ela com alguém novo, ele não à merece. E Aria percebeu que foi uma idiota com a Hanna e foi pedir desculpas, ainda bem que a briga das duas acabou.

E em se tratando de Hanna, finalmente parece que o povo ta prestando atenção de verdade nela, depois da conversa com a Spencer, tivemos um vislumbre do antigo Caleb, que foi defender nossa loira preferida. Além disso, Ashley lembrou que é mãe da Hanna e resolveu prestar atenção na filha, só espero que não tenha sido só por aquela hora.

Emily depois de ver Sdney melhor amiguinha da Jenna falou umas verdades, e mesmo que a sua participação relevante no episódio tenha sido só isso, foi melhor que muito que ela já fez, não acredito que vou dizer isso mas Emy divou e sambou na cara da Sidney. Já Alison anda mais morta do que quando tava morta. Quando ela ficou tão sonsa? Perdeu toda diveza. Garota, você era a Queen bee! agora parece um gatinho assutado. Agora essa de a policia ter pego quem invadiu a casa da Ashley, ai tem coisa, não acho que -A tenha feito isso, mesmo que fosso para quebrar a história da Ali e fazer ela se enrolar mais ainda. Mais provável na minha opinião é que não foi o Noel que invadiu e a Alison não sabia quem era (em um lance parecido com a casa no Halloween), ou o mais obvio, que noel teria traído a Ali. Seguindo a cena final a lógica óbvia seria essa, mas sabemos que com Pll, nem sempre é o óbvio, ou as vezes é mesmo o óbvio, ou o nem tão óbvio assim.

nota3 Obs:

  • Esse pessoal que é visitado por -A nunca estranha uma pessoa encapuzada e totalmente calada? Acho que eles já estão tão acostumados com esses esquisitos que nem estranharam a Jenna e a Sidney par de vasos.
  • Policia de Rosewood, não basta ter policial burro e corrupto, ainda tem essa investigadora chata. Quero o holbrook de volta!
  • Cadê Mozão e Monão?!
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, telinha com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

