Pretty Little Liars 5×10 A Dark Ali

Chegando mais perto da Mid Searson Finale e a qualidade parece começar a melhorar, podemos dizer que alguns acontecimentos do episódio, principalmente os minutos finais começam a trazer Pll de volta ao ritmo.

Sem título

Como era de se imaginar Alison conhecia o homem que a policia pegou como invasor da casa dos Marin, e ela não só conhecia, como também foi ele quem causou o machucado na perna da Ali, só sei que achei muito estranho a Ali com aquelas pessoas, mas esperava que ela tivesse sofrido mais, não que ela não tenha sofrido, só achei que tinha sido pior.

Com toda a confusão que a Ali criou, as mentiras começar a enrolar mais ainda, e as meninas estão cansando dos joguinhos da Alison. Hanna que não quer saber da Ali nem pintada de ouro, começou a se reerguer depois da bad vibe, e com o apoio do Caleb, atitude mais que linda, haleb está voltando a ser o que era. Infelizmente Hanna ignorar a Ali não durou muito e Mona trouxe a liar de volta para a confusão toda. Ao que parece a amizade parece que aos poucos vai voltar entre essas duas, e eu não sei bem o que achar disso, só que não dá para confiar 100% na Mona.

Spencer, estava metida em suas conversar com a Irmã “só-minto-para-te-proteger-porque-falar-a-verdade-não-dá”, mais conhecida como melissa. Agora quem iria imaginar que melissa iria convidar Spencer para ir embora com ela?! Melissa, para mim sempre escondeu alguma coisa, mas tudo indica que ela é que é a “vitima” nessa história misteriosa, e talvez até acabe morrendo no final dessa temporada, isso se não inventarem um desaparecimento para ela. Só sei que a cena da gravação, podia jurar que alguém iria acertar a cabeça dela na hora que ela começou a falar. Enquanto Melissa é mais um dos habitantes de Rosewood que adora ficar de segredo, a única que tem a cabeça no lugar e quer falar a verdade é a irmã, que veio de novo querendo contar a verdade para os policiais.

Emily ficou nessa de tentar entender a Ali, e Ali ficou de novo nessa de meias verdades. Emily pode ser uma sonsa a maior parte do tempo, pode ser zumbi da Ali, mas finalmente ela acordou, e falou poucas e boas para a Bee Queen. Acho que posso dizer que esse foi o melhor momento dela na série. Enquanto isso, Aria para variar ficou na sua zona de conforto, conhecida como plot amoroso, e conversou com a mãe sobre relacionamentos amorosos. Única coisa dessa parte que eu gostei foi a Ella.

Esse episódio conseguiu dar uma reerguida, mas ainda assim conseguiu ser um pouco parado e encheção de linguiça. A grande pergunta é: Era Alison que armou tudo ou era a gêmea de peruca? Eu continuo fiel que era a gêmea e ninguém tira essa ideia de mim, por mais que esteja tudo apontando para que tenha sido a Ali mesmo que armou tudo.

NOTA3,5

Obs:

  • Só eu achei que a pessoa com quem a Melissa estava falando parecia o Ezra?
  • As roupas da Hanna precisam de uma melhorada.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, telinha, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s