Pretty Little Liars – 5×15, 5×16, 5×17

Olá pessoal! Estive longe da civilização o que significou longe da internet, assim não pude postar nada ultimamente. Com o andamento das coisas não sei se vou ter tempo para postar algo. Então também não sei como vão ficar as reviews.

5×15 – Fresh Meat  Sem título1

Vamos ao que interessa, no episódio 15 tivemos Alison e seu papo de eu sou inocente (ai também depende do que né querida) e Toby querendo botar ordem na bagaça, fazer o que é certo e entregar a faca que pode ter sido a arma do crime. Tivemos a união inesperada de Spencer e Caleb (que parou de ser chato) em tentar acabar com a prova, o que quase fez com que Caleb fosse cozido. E falando em cozido, Emy estava empenhada em conseguir fazer a comida para o evento do Ezra. Fiquei até com pena das habilidades culinárias da garota.

E se Emily estava preocupada com a comida do evento e a grana que poderia salvar sua relação, Aria estava desesperada para conseguir uma vaga em uma universidade, a ponto de escrever aquela carta só para que a Jackie a colocasse na faculdade. Enquanto Aria corria para uma universidade, Hanna estava mais interessada em ir procurar o Holbrock (que eu me simpatizo e não quero que seja mais um metido nos rolos sujos de Rosewood). Depois de uma ameaça nojenta com entranhas de animal e um ursinho de pelucia, Hanna chegou em casa e ficou tão chocada quanto eu com o envolvimento de Ashley com o Jason. Um episódio interessante mas nada excepcional, exceto pelo surgimento inesperado do casal Jashley.

nota2

5×16 – Over a Barrel

Sem título2

No episódio 16 tivemos Hanna lidando com Jashley e ainda Ted reapareceu com um pedido de casamento (o Ted é fofo, mas gosto mais da Ashley com o Jason em um episódio do que dela com o Ted a temporada inteira). Enquanto isso Aria tentava esconder a historia da carta do Ezra e Emy lidava com a nova colega de serviço (que parece que vai ser mais de uma colega). Novamente Spencer e Toby investigam (para o desgosto de Toby) e acabam descobrindo um deposito que pode ser a chave para o assassinato da Mona, mas nem tudo é tão simples e acaba que o lugar está no nome da Hanna.

nota2,5

Ps: só eu pensei do Holden no lance das mensagens? e que podia não ter nada haver com essa bagunça?

Ps2: agora além de -A temos -H ¬¬

5×17 – The Bin of Sin

Sem título3

Com a ameaça de Hanna ser presa, a liar se desespera e decide tentar acabar com as provas contra ela. Novamente as liars não aprendem que -A está em todos os lugares e as casas delas não são porto seguro para falar coisas incriminadoras. como não podia deixar de acontecer, as liars se viram em perigo novamente e se Caleb passou calor no episódio passado, dessa vez as meninas entraram numa fria (desculpem o momento narrador de sessão da tarde) e -A anda gostando de brincar com os termômetros. O que me deu mais agonia era que as liars deveriam ter deixado de mimimi e descoberto se era mesmo o corpo de mona que estava no barril, além de que aquele computador da Mona deveria ter sido pego desde o começo. no setor amoroso minhas supeitas se confirmam e a chef de cozinha está mesmo afim da Emy. Já para minha tristeza (já que já sou fã do casal), Ashley resolve se afastar de Jason.

nota3

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s