Olá pessoal! Estive longe da civilização o que significou longe da internet, assim não pude postar nada ultimamente. Com o andamento das coisas não sei se vou ter tempo para postar algo. Então também não sei como vão ficar as reviews.
Vamos ao que interessa, no episódio 15 tivemos Alison e seu papo de eu sou inocente (ai também depende do que né querida) e Toby querendo botar ordem na bagaça, fazer o que é certo e entregar a faca que pode ter sido a arma do crime. Tivemos a união inesperada de Spencer e Caleb (que parou de ser chato) em tentar acabar com a prova, o que quase fez com que Caleb fosse cozido. E falando em cozido, Emy estava empenhada em conseguir fazer a comida para o evento do Ezra. Fiquei até com pena das habilidades culinárias da garota.
E se Emily estava preocupada com a comida do evento e a grana que poderia salvar sua relação, Aria estava desesperada para conseguir uma vaga em uma universidade, a ponto de escrever aquela carta só para que a Jackie a colocasse na faculdade. Enquanto Aria corria para uma universidade, Hanna estava mais interessada em ir procurar o Holbrock (que eu me simpatizo e não quero que seja mais um metido nos rolos sujos de Rosewood). Depois de uma ameaça nojenta com entranhas de animal e um ursinho de pelucia, Hanna chegou em casa e ficou tão chocada quanto eu com o envolvimento de Ashley com o Jason. Um episódio interessante mas nada excepcional, exceto pelo surgimento inesperado do casal Jashley.
5×16 – Over a Barrel
No episódio 16 tivemos Hanna lidando com Jashley e ainda Ted reapareceu com um pedido de casamento (o Ted é fofo, mas gosto mais da Ashley com o Jason em um episódio do que dela com o Ted a temporada inteira). Enquanto isso Aria tentava esconder a historia da carta do Ezra e Emy lidava com a nova colega de serviço (que parece que vai ser mais de uma colega). Novamente Spencer e Toby investigam (para o desgosto de Toby) e acabam descobrindo um deposito que pode ser a chave para o assassinato da Mona, mas nem tudo é tão simples e acaba que o lugar está no nome da Hanna.
Ps: só eu pensei do Holden no lance das mensagens? e que podia não ter nada haver com essa bagunça?
Ps2: agora além de -A temos -H ¬¬
5×17 – The Bin of Sin
Com a ameaça de Hanna ser presa, a liar se desespera e decide tentar acabar com as provas contra ela. Novamente as liars não aprendem que -A está em todos os lugares e as casas delas não são porto seguro para falar coisas incriminadoras. como não podia deixar de acontecer, as liars se viram em perigo novamente e se Caleb passou calor no episódio passado, dessa vez as meninas entraram numa fria (desculpem o momento narrador de sessão da tarde) e -A anda gostando de brincar com os termômetros. O que me deu mais agonia era que as liars deveriam ter deixado de mimimi e descoberto se era mesmo o corpo de mona que estava no barril, além de que aquele computador da Mona deveria ter sido pego desde o começo. no setor amoroso minhas supeitas se confirmam e a chef de cozinha está mesmo afim da Emy. Já para minha tristeza (já que já sou fã do casal), Ashley resolve se afastar de Jason.