Pretty Little Liars 5×18 Oh, What Hard Luck Stories They All Hand Me

Com o mistério do barril, era de se esperar um pouco de esclarecimento nessa questão, mas a coisa acabou sendo desviada para o sangue da Alison encontrado no local. Como sempre as meninas suspeitavam de alguém e esse alguém acabou não tendo envolvimento de -A. Alguém realmente suspeitava do Hollbrock?

Sem título

Mais um personagem novo apareceu, a amiga da Mona (que por um momento achei que fosse a própria Mona). Graças a garota, Hanna conseguiu encontrar uma fita escondida no livro da Mona, e conseguiu antes de -A (apesar de eu achar que era o Mike ali, -A já teria pego a fita).

Para terminar de falar de nossa liar, Hanna mostrou que pode ter umas atitudes burrinhas as vezes, mas nesse episódio ela compensou no confronto com Hollbrock. O que foi ela falando umas verdades na cara do detetive?e aquele olhar sinistro?

As outras liars não estavam tão envolvidas no plot de -A. Aria estava suspeitando das atitudes suspeitas do irmão. Por favor não me decepcionem acreditando que ele tem alguém envolvimento com -A. É tão obvio que ele está de luto. O lance das jujubas pode até ser que alguém esteja falando para o rapaz que sabe quem matou Mona, mas tenho quase certeza que aquilo é algo do luto dele, provavelmente ele e Mona comeram jujubas naquele lugar e deve ter significado para eles, e para ele, fazer aquilo é como as pessoas que levam flores no cemitério.

Já Spencer estava avulsa no episódio e ficou conversando com seu vizinho inventor que ou vai ser novo interesse amoroso dela e/ou envolvido com -A, afinal todo aquele papo com segredos chega a ser forçado de tão estranho. Mas o melhor do episódio foi a máquina de sussurros, que negocio mais genial!!!

Mais avulsa do que Spencer só nossa Emily que nem tem muito o que escrever sobre sua parte no episódio, só que a nova peguete dela é tão sonsa quanto as outras, mas já gosto dela só por não ter mais a chata da Paige.

Up do episódio: Máquina de sussurros, Hanna e Hollbrock, Flashback da Mona e vestido da Aria.

nota2

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s