Pretty Little Liars 5×19 – Out, Damned Spot / 5×20 – Pretty isn’t The Point

5×19 – Out, Damned Spot

semtitulo

Liars fazendo uma homenagem aos fãns, representando nossas caras em relação com o nível em que a serie chegou.

Começamos logo com as meninas doando sangue e mostrando que são burras mas boas samaritanas. Aria está preocupada com as notas e depois de ser pega pelo Andrew colando aceita ajuda dele para estudar (e eu já fui achando que iria render uns problemas para ezria se o garoto ficasse interessado nos cupcakes da Aria). Junto com isso Aria ainda estava com o problema do Mike que no fim sabemos que não vai ser nada de mais.

Spencer foi grafitar com Johnny o que foi fofo e aleatório.

Finalmente descobrimos que o defeito da nova garota da Emy é que ela é casada, não tenho nada a comentar, plot da Emily me cansa. Enquanto isso Hanna foi pedir ajuda do pai para a grana da faculdade, e o pai se mostrou o mais mala dos pais, se Rosewood tivesse um premio de pior pai do ano ele iria para o pai da Hanna (espero que a liar consiga se sair bem dessa). Além disso, -A botou a mão na massa e começou a montar o cenário para incriminar a Hanna.

nota2

 5×20 – Pretty isn’t The Point

semtitulo

Nossa zoiuda Aria foi descobrir no que o Mike estava metido e resolve pedir ajuda para o Andrew (mais avulso impossível). Finalmente acabou a lenga lenga de “Mike é do mal, Mike é -A”. Vamos e viemos, alguém realmente acreditava que ele poderia ser evil? Mas agora surgiu essa de Mona está viva (não força a barra Marlene) e estava coletando seu sangue para fingir sua morte.

Spencer que passou da trama principal para plot  aleatório (Emily mandou um oi ) decide ajudar Johnny a recuperar o grafite que fizeram juntos. E logo o policial Toby apareceu para prender Johnny (vamos concordar que mesmo sendo obra deles, invadir o lugar e pegar o quadro não é uma ideia muito sensata). Toby está chato, sim é verdade, mas entendo o cara, ele quer proteger o seu trabalho e sua namorada. Emily conhece Eric, o marido de Talia e ficou aquela coisa de “oi, dividimos a mesma garota, tudo na paz, me vê um café pra viagem?” (sim, é só isso que eu vou comentar porque plot da Emy não vale mais que uma linha de comentário).

Hanna que está sem grana, resolveu se inscrever num concurso de beleza e pediu ajuda da Emy para ajudar com o talento, o que rendeu a melhor cena do episódio com Hanna possuída pelo demônio das danças bizarras.

Estamos chegando ao final da temporada e Pll não teve melhoras significativas na trama, já ta na hora de esquentar, porque é bom que essa finale revele de verdade big -A (minhas fichas já estão apostadas para Ezra ou Aria em primeiro lugar e Hanna ou gêmea [que se for revelada como gêmea da Ali ou da Hanna e sendo big -A dai vai valer a pena]).

nota3

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s