Pretty Little Liars 5×21- Bloody Hell / 5×22 – To Plea or Not to Plea

5×21 –  Bloody Hell

Sem título

Spencer vai na entrevista e o sangue vasa na bolsa dela ( alguém me explica como colocam o sangue na bolsa dela e ela passa pelo aeroporto sem problemas? isso se não foi Melissinha, Wren ou o britânico), ela se desespera e a primeira decisão dela é voltar para Rosewood onde -A está esperando por ela. Spencer você já foi mais inteligente.

A sonsa da Talia resolveu deixar de ser sonsa sambou na cara da organizadora do concurso (que eu realmente achei que tava descriminando a Emy).

Hanna e Aria tentam descobrir sobre -A através de Cyrus, que ta todo ferrado provavelmente por conta da pessoa encapuzada. O que as meninas decobriram? Varjack, nome que era uma das identidades da Alison, ,ou seria da gêmea. agora o momento WTF do episódio vai para -A múmia. A primeira vez que -A fingiu ser múmia (cadáver, na verdade), foi novidade e um pouco aceitável já que era um lugar afastado, agora dessa vez, com toda aquela segurança, não deu para engolir. Melhor do episódio foi Emily dançando Shakira.
nota2

Obs:

  • Shippei Aria e Andrew, sorry Ezra.
  • Adorei os suspensórios invertidos da Aria

5×22 – To Plea or Not to Plea

Sem título

Com a possibilidade de um acordo, Ali pode incriminar uma das liars, e por conta disso as meninas resolvem começar a agir, para no fim Ali não incriminar ninguem (afinal com Hanna na mira da polícia a Queen Bee sai do radar).

Emily resolve espionar o ex-advogado da Mona e aparentemente não aprendeu nada com -A, já que fez mais barulho que um campo de obras. O que nos restou foi saber que o advogado está envolvido com Varjack. Enquanto Emy fazia emisses, Hanna fazia hannisses. Ok, a intenção foi boa, Caleb estava certo, só que não dava para ter juntado os bilhetinhos físicos, as ameaças não deletáveis? Se as liars usassem o cérebro e tivesse juntado as provas contra -A, tudo seria muito mais fácil e a Hanna não iria parar na prisão.

Ezria só serviu para conversar sobre seu atual estado, o que eu já não to mais ligando muito (só vou me interessar mais se um deles for -A ou se eles forem casal bandido).

Spencer resolveu aproveitar um pouco de Londres (mais que certa) na companhia do amigo da Melissa, e como não é de se estranhar, Spencer já pegou ele também, acho até que a Melissa quis os dois juntos para Spencer não atrapalhar as coisas com Wren . Saudades da época que o plot da Spencer é o que rendia as revelações da serie e não mimimi de namorado e irmã mentirosa.

nota2,5

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s