Pretty Little Liars – 5×23 – The Melody Lingers On

Chegando a reta final de Pretty Little Liars, com julgamento da Alison e BigArevial era de se esperar que  as coisas fossem subindo o nível.

269688Infelizmente a qualidade não anda das melhores, e o que era para ser um episódio que deveria  encaminhar as coisas para o que deveria ser a grande final, foi um episódio com zero fatos relevantes e ainda por cima chato.

Começou o julgamento da Alison e sua advogada diz que basta alguem do juri duvidar da historia da acusação para a liar sair livre, mas vamos concordar que a unica acusação decente que eles tem em relação a menina é o fato da pessoa do video ser loira e ela não ter um Álibi,  não são grandes provas de acusação.

Hanna agora está atrás das grades, e estranhamente calma (parece que ela sabe que não vai ser presa). Mesmo com tudo que elas passaram, as Liars ainda parecem tranquilas, depois reclamam de -A. Se elas se mostrasse assustadas, se elas guardassem as ameaças como prova para assim abrirem o bico, queria ver se -A não iria no mínimo dar uma parada nas ameaças. As Liars parecem okay com a situação, as reações delas não são normais acho que no fundo elas gostam de sofrer nas mãos de -A.

Ashley já pode ganhar o premio de mãe do ano, adoro o relacionamento dela com a Hanna, e ver como ela se preocupa com a filha.

Durante o julgamento única coisa que rendeu foi o fato de usaram o affair do Jason com Ashley que, para mim, era puro plot amoroso sem relevância para a trama central. Achei nada a ver as perguntas que fizeram pro Jason. Esperava loucamente que a Mona entrasse no julgamento falando “Alison é inocente, to viva pessoal!”. ou alguem confessasse a culpa (claro que essas coisas não iriam rolar, mas não custa sonhar com uma reviravolta dessas).

As meninas vão até a casa da mona, tentam entrar escutam um barulho e de repente a porta está destrancada, o quarto da Mona está revirado e uma chave de fenda é jogada para dentro da casa, depois vemos Andrew na frente da casa de modo suspeito. Sinceramente PLL, você já teve dias melhores, toda essa cena cheia de furos e apontar um novo suspeito perto da reta final? espero sinceramente que seja só uma stalkeada, que ele tenha raivinha da Mona e só, ninguém merece todo mundo que aparece ter alguma coisa a ver com -A. Pelo menos as liars acharam uma pista (que eu acho q pode ter sido plantada por -A).

Enquanto isso Emily estava perdida no episódio, e sua cota de cenas ficou na ligação com a Alison.

Quero acreditar que vão mesmo revelar -A, mas Marlene já falou que será uma grande revelação sobre -A (e na concepção dela, revelar que -A gosta muito de sorvete de morango já é uma grande revelação). O problema é que -A tem muitas pistas contraditórias, algumas cenas parece que é um homem mais velho, em algumas uma mulher nova (Ezra e Aria aka casal bandido é única coisa que faria sentido e eu queria muito que fosse). Se essa revelação realmente só mostrar o cabelo de -A, vai ser para largar a serie mesmo, depois dessa temporada fraquíssima.

nota1

Obs:

  • Spencer estava naquela de querer ir no julgamento e a mami Hastings não queria deixar, vamos e viemos que a Spencer não ir seria tão suspeito quanto ir.
  • Se chamasse o pessoal de Stalker, a equipe do CSI e o pessoal de How to Get Away With Murder , -A já tinha sido revelado, já teriam descoberto quem matou a Mona e ainda já tinha acabado esse julgamento em 5 minutos.
  • Só eu achei que algumas falas do episódio estavam muio rimadinhas? principalmente da Hanna.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s