Pretty Little Liars 5×24 I’m a Good Girl, I Am

No episódio dessa semana continuamos com o julgamento da Alison. Começando com a participação especial de Sara Shepard e uma pergunta que mais que representa os fãs, vai ser só enrolação?

Sem título

Logo no inicio tivemos a amiguinha da Mona, Lesli, aparecendo para causar confusão. Depois tivemos a jogada de tentar provar que Ali não teria força no braço para atacar Mona por conta de uma fratura no braço, só para depois a acusação aparecer com um diploma de campeã de arco e flecha (o que só confirma a teoria da gêmea, mesmo que já tenham dito que Ali não terá uma gêmea) e a advogada incompetente da Alison não fez nada para tentar salvar a garota. As liars tentaram usar o depoimento de uma garota aleatória que poderia ter visto a Ali, mas acabou não dando em nada. Por fim, com todos os mimimis das liars sobre falar ou não as verdades, acabou que não só Ali foi condenada, como acabou todas as liars indo juntas brincar de Orange is the New Black.

Durante o episódio Ezra e Caleb ficaram de babás do Mike, que acabou sendo a nova vitima de -A e quase acabou levando uma flechada (Mike you have failed this city, entendedores entenderam). O que pelo menos rendeu alguma prova para mostrar a policia.

Aqui entramos no modo glorificação de uns personagens e xingamento de outros. CALEB DIVO!!! falou tudo que era para aquelas bananas das liars terem falado desde o inicio. Tainer babaca, ok que é estranho o cara tirar foto do outro antes de desamarrar ele, mas independente disso, era uma prova!!! E eu na minha inocência achava que quando a Tainer apareceu pela primeira vez ela seria a policia que ia colocar ordem na bagaça toda.

Falando dos casais, Aria e Andrew são estranhos, ela mau terminou com o Ezra e já está toda de amores com o Andrew (que para mim só é um stalker ressentido com raiva da mona). Toby teve que perder o emprego e ser chifrado para acordar para a vida. Finalmente Spoby voltou🙂

Semana que vem é bom valer a pena, se ficarem de mostrar só um pedaço do cabelo ou algo assim, vai ser um saco. É bom mostrar e mostrar alguem relevante. porque essa mania de Pll de colocar uns suspeitos nada a ver perto do final da temporada só para distrair os telespectadores é uma chatice gigante. Depois da revelação, se não for algo que preste eu vou parar por aqui as reviews, foi uma temporada muito difícil de aturar.

nota3

Obs:

  • Cadê os pais nessa serie? As filhas nesse rolo todo, sabendo que elas já sofreram ameaças e com uma polícia que parece só querer encontrar alguém para por a culpa. Isso que os pais da Spencer são advogados.
  • Hanna e Alison na prisão foi uma interação legal, se for para elas ficarem uns episódios presas pode ser até interessante.
  • Apaixonada pelas roupas da Spencer e Emily nesse episódio
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s