Pretty Little Liars 5×25 Welcome to the Dollhouse

Ultimo episódio da temporada, o dia de BigAReaveal chegou!

Sem título

Logo começamos com -A sequestrando as liars para brincar de casinha (só eu fiquei pensando como -A tem tempo, dinheiro e disposição para fazer a replica dos quartos das liars?). E primeira coisa foi a revelação que Mona está vivinha da silva (agora quero ver explicar aquela Mona no bagageiro do carro mais morta que meu amor por Pll) e loira de farmácia.

Durante o episódio os acontecimentos foram fluindo bem, as liars presas tendo que fazer o que -A mandava foi o ponto alto do episódio. Paralelamente, os boys tentavam encontrar as meninas e Caleb e Toby (Caleb principalmente) esfregaram na cara da Tanner o que é investigar e ser policial. Tenho que admitir que fiquei muito feliz quando eles acharam a cabana e a Tanner viu o que as meninas estavam passando. Ainda bem que papa e mama hastings descobriram o rolo, tava na hora dos pais descobrirem (mas quero Hot mama e Mami Ashley descobrindo).

As meninas bolam um plano para escapar (que se monão não estivesse lá elas não teria pensado nem em como burlar as câmeras).As meninas colocam os vestido que -A deixou para elas e as liars aproveitam a situação para tentar escapar usando a armadilha da câmera, o que acaba levando elas a um beco sem saída e fazendo a gente pensar como teria sido mais inteligente as cinco terem pulado em cima de -A e desmascarado essa criatura de uma vez.

Antes do episódio tivemos uma pista liberada, a imagem abaixo:

17327_978551472156305_4408198005693152618_n

Essa foi a minha interpretação depois de ver o episódio:

  1. Inteligence buds, flash bulb, camera, blowout foi o plano delas no baile
  2. O labirinto redondo em volta da imagem que seria onde elas estão presas
  3. O olho em cima é o fato de -A estar vigiando elas
  4. a imagem ao centro tem 7 pontos= 5 liars + -A +gêmeo (achava que podia ser casal bandido aka Ezria antes de ver o episódio)
  5. MA= Mona Alive (podia ser Mona, Maya, Mike ou invertendo as letras Aria Montgomery ou Ashley Marin)
  6. bonecas das liars = -A ia brincar de boneca com elas
  7. Boneca loira presa= Ali

E então a tal BigAReaveal chegou. Spencer viu a grande pista do episódio: o fato de a tal gêmea ser um gêmeo, ele é loiro e aparentemente filho de Jessica Dilaurentis.Então no fim das contas -A é Charles, que pelo jeito é gêmeo do Jason (o que invalida todas as pistas de Ali, Aria ou Hanna terem gêmeas crazy ). Por um lado foi decepcionante não ser Aria, Hanna ou Ezra, que seria os mais chocantes, pelo mesmo lado da questão basicamente eles pegaram a história dos livros só que no lugar da Ali é o Jason. Ou seja, não foi grande coisa.

E agora ficam as perguntas: qual a da Bethany nesse rolo? Como ninguém sabia do gêmeo?Ele é transexual e tinha inveja da Alison? Ele ficou maluco e foi separado do irmão? Como -A tem tão bom gosto para roupas, dinheiro e tempo? Sexta no Globo repórter, SQN. Não tá fácil minha gente😦

O episódio até que foi bom, prendeu a atenção, a ideia das bonecas foi legal e teve varias pistas (idiotas ou não). Porém depois dessa temporada não sei se vou continuar a ver assiduamente a série,mas as reviews acabam aqui. Obrigada a quem acompanhou, quem sabe eu volto a falar de Pll quando a serie acabar.

NOTA 4

Obs:

  • Caleb melhor namorado do mundo
  • O corpo no Barril é o Jason?
  • Babando nos vestidos do episódio, principalmente da Hanna
  • Emily puxando o cabelo da Monalisson e falando que o cabelo é dela foi melhor coisa
  • Só eu ri com o pai da Spencer falando que ia ligar para Angela King que ela sabia as respostas ?
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s