5 Melhores surpresas televisivas de 2015

Entra ano e sai ano e sempre temos aquelas decepções do mundo televisivo, porém também temos as grandes revelações, aquelas que podiam não dar em nada e acabaram se saindo muito bem. Pois eis a minha lista das melhores surpresas televisivas de 2015:

1-Sense8

 

Quando essa série começou, eu assistir logo que estreou por conta do burburinhos que tinha a respeito, pois que eu comecei na sexta da estreia e acabei ela no dia seguinte, quase desesperada pensando o que seria da minha vida até a próxima temporada.

Focada em 8 pessoas que descobrem que estão conectadas mentalmente a série original da Netflix conta com a direção dos irmãos Wachowski, que trazem uma série com ótimos personagens, ótimos temas e o equilíbrio certo de ação, romance, aventura ou o que mais você quiser.

A serie me conquistou logo no segundo episódio e se você não gostar dessa série ai temos sérios problemas – brinks.

2-Scream

Essa eu estava entre amor e ódio quando anunciaram, nunca fui muito da franquia Pânico, mas a curiosidade falou mais alto e foi amor a primeira vista. Tanto amor que fui a primeira a defender a serie com unhas e dentes quando falaram mal dela.

A série sabe ser séria e descontraída e séria ao mesmo tempo, sabe usar dos clichês e conseguiu manter a essência que os fãs da franquia gostavam e ao mesmo tempo se manter atual.

Destaque para o personagem do Noan, o nerd que cativa a todos, é a maior fonte das referencias, o cérebro do grupo e a ferramenta de metalinguagem dos roteiristas.

3-iZombie

 

O que dizer dessa serie que achei que iria odiar e acabei amando? Comecei essa serie só como parte do desafio do banco de séries, fui cheia de preconceito, já achando que a serie iria floppar, sem contar que nunca gosto de coisas com tema de zombie.Pois que acabei me apaixonando pela serie já no piloto.

A serie é divertida sem ser pretensiosa, sabe usar das suas características únicas, tem uma ótima trilha sonora e os atores mandam bem nos papéis.

4-Divertida mente

 

Fui assistir esse filme sem saber muito além de que os personagens eram as emoções na mente de uma menina. Tive uma grande surpresa com o que eu vi, tudo foi muito bem feito e preciso comentar: o que foi aquela cena da mudança das formas? uma aula de animação, incrível!!!

A maior surpresa foi que eu me peguei com os olhos molhados durante esse amor de filme.

5-O Pequeno Príncipe

 

O que falar da minha adaptação preferida, que chegou no cinema no dia do meu aniversário. Não podia querer presente melhor. Por se tratar da minha história preferida de todas o medo da decepção era grande. Pois qual foi a minha surpresa quando entro no cinema e meus olhos brilham com o que eu vejo. Animação perfeita, trilha sonora perfeita, roteiro perfeito… tudo melhor do que eu podia imaginar.

Um filme para aquecer o coração🙂

Bônus:   Rokka no Yuusha

Anime que fez eu botar fé que anime novo pode ser bom como os clássicos. Rokka no Yuusha possui mistério, ação, aventura e conta sobre seis heróis que tem que salvar o mundo do deus demônio, mas quando 7 heróis se reiunem ao invés de 6 os heróis precisam descobrir quem é o impostor.

Imagens do Banco de series e Filmow

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

