Dicas para mudar DE VERDADE em 2016

Oi gente. Desculpem o ultra sumiço, eu sei que não é a primeira vez que falo isso, mas sabem como  com a vida corrida as coisas ficam assim. Pois o que eu vim falar aqui é exatamente sobre isso.

Sabe como todo ano fazemos aquela lista de metas que nunca cumprimos? Todos já passamos por isso, aquela mudança alimentar que prometemos e quebramos no primeiro churrasco de janeiro. Aquele exercício esquecido pela vontade de ficar dormindo e vendo filme o dia todo. Aquela promessa de ser mais organizado, mais responsável, mais confiante…

Sim eu sei, eu sempre fui essa pessoa, e conheço muita gente que cansou de ser assim e desistiu das promessas de ano novo. Pois que em 2015 eu tinha as minhas metas como sempre, e estava decidida a mudar, o resultado?

6 cumpridas, 2 + ou – e 5 não cumpridas.

Mais uma vez fiquei na mesma de todo ano. Assim, aproveitando o gás de “novo ano, vida nova” eu decidi fazer valer o lema e fazer as promessas valerem. Assim durante os proximos 5 dias vou contar 5 coisas que eu aprendi/estou aprendendo para melhorar minha vida.

No fundo fazemos essas promessas não por que não sejamos felizes ou realizados, a grande questão é que o ser humano é um ser em constante mudança, e por mais que eu tenha problemas em lidar com isso, mudanças são boas e buscar coisas boas nunca é uma escolha ruim.  Fazer metas pode ser ótimo, nos ajuda  a ter foco, objetivo e mudar algo que pode não estar muito legal

Vou ficar um tempo de janeiro longe -poxa, já tá dando migué-, pois vou ficar em terra que internet é mito, e vou ficar um tempinho sem postar, mas pretendo voltar com coisas interessantes para contar.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s