Dicas para mudar DE VERDADE em 2016

Oi gente. Desculpem o ultra sumiço, eu sei que não é a primeira vez que falo isso, mas sabem como  com a vida corrida as coisas ficam assim. Pois o que eu vim falar aqui é exatamente sobre isso.

Sabe como todo ano fazemos aquela lista de metas que nunca cumprimos? Todos já passamos por isso, aquela mudança alimentar que prometemos e quebramos no primeiro churrasco de janeiro. Aquele exercício esquecido pela vontade de ficar dormindo e vendo filme o dia todo. Aquela promessa de ser mais organizado, mais responsável, mais confiante…

Sim eu sei, eu sempre fui essa pessoa, e conheço muita gente que cansou de ser assim e desistiu das promessas de ano novo. Pois que em 2015 eu tinha as minhas metas como sempre, e estava decidida a mudar, o resultado?

6 cumpridas, 2 + ou – e 5 não cumpridas.

Mais uma vez fiquei na mesma de todo ano. Assim, aproveitando o gás de “novo ano, vida nova” eu decidi fazer valer o lema e fazer as promessas valerem. Assim durante os proximos 5 dias vou contar 5 coisas que eu aprendi/estou aprendendo para melhorar minha vida.

No fundo fazemos essas promessas não por que não sejamos felizes ou realizados, a grande questão é que o ser humano é um ser em constante mudança, e por mais que eu tenha problemas em lidar com isso, mudanças são boas e buscar coisas boas nunca é uma escolha ruim.  Fazer metas pode ser ótimo, nos ajuda  a ter foco, objetivo e mudar algo que pode não estar muito legal

Vou ficar um tempo de janeiro longe -poxa, já tá dando migué-, pois vou ficar em terra que internet é mito, e vou ficar um tempinho sem postar, mas pretendo voltar com coisas interessantes para contar.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

