Série da semana: Please Like Me

A série de hoje é uma comédia, o que é algo raro na minha lista de indicações. Porém essa merece um voto de confiança, e acho injusto trata-lá como uma comédia. Esse série não vem com piadinha e risadinha de sitcom ao fundo. A série e baseada na vida do ator principal, Josh Thomas, que também escreve e produz.

Motivos para ver a série:

  • Josh poderia ser o seu vizinho, amigo ou irmão: Como Josh Thomas atua como ele mesmo, eu pensei que o protagonista seria aquele cliché que me irrita muito: o protagonista bonzinho, altruísta e sem defeitos. Mas não, Josh também não é um vilão como de séries teen como um vampiro frio e egoísta. Josh é apenas ele, com seus defeitos (que não são poucos) e suas qualidades. Junto com ele conhecemos seus amigos, sua família e seus namorados, todos tendo igualmente seu lado bom e ruim.
  • A série é despretensiosa e tem seus momentos felizes, engraçados e também os tristes. E assim como a própria vida, podemos estar super bem e acontecer alguma coisa ruim e o contrário também. A vida é imprevisivel e cheia de altos e baixos.
  • Você não sente como se estivesse assistindo uma série, parece que você faz parte da história com os personagens. Você não vai ver o josh falando diretamente para a câmera então não temos quebra da quarta parede, na verdade é como se a quarta parede nem existisse. A própria abertura contribui para isso, não temos aquela quebra, como uma abertura aparecendo de repente em todo episodio anunciando o começo da historia, a abertura faz parte da história, como cada episodio é diferente com a abertura é a mesma coisa.

Uma pequena amostra de como funcionam as aberturas. A música também é muito boa.

Canal: ABC2

País: Austrália

Inicio: Feb 2013

Status:  Terceira temporada terminada recentemente

Duração Episodio: 20 min

Gênero: Comédia

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s