Série da semana: Sense8

Essa era uma das séries que eu estava mais ansiosa para falar. Porém, eu queria deixar para postar as coisas em sequência e não ficar o site em hiatus no meio da temporada ( além de motivos acadêmicos terem me atrapalhado). Geralmente gosto de deixar a poeira baixar para depois sair gritando para os quadro cantos do mundo o meu amor por uma série (no mundo virtual, pelo menos). A série tinha estreado em uma sexta, e mesmo tendo coisas para fazer eu não consegui me controlar e assisti TODOS os episódios seguidos, quase 12 horas ininterruptas de série.

Sense 8 conseguiu me fisgar logo o segundo episódio, e quando você pensa que depois do terceiro a coisa vai dar uma esfriada a coisa só esquenta. A serie que é a mais nova produção dos irmãos Wachowski e aposta do Netflix. Contando sobre 8 pessoas que estão ligadas umas as outras pelas suas mentes, a serie mistura ação, suspense, drama e comédia de uma maneira que eu só posso chamar de obra prima das series (podem achar que eu estou exagerando mas eu a considero uma das melhores).

Motivos para ver a série:

  • Personagens: De sua maneira cada personagem é especial, Nomi a hacker, lito o ator, Sun a lutadora(ou Donna da série se preferir)…casa um deles tem algo que fará você se simpatizar e fazer você se importar como se eles fossem sua própria família
  • Cultura e diversidade: ponto para a serie que soube trazer diversidade nas mais diferentes formas. Temos atores de nacionalidades e etnias diferentes, contando historias de pessoas diferentes, cada uma com sua nacionalidade, etnia, sexualidade, fé e o que mais for, de forma real e honesta. É uma serie que não tem contar medo arranjar polemica para contar uma boa historia
  • Produção: sério, assista os bastidores dessa lindeza, a forma como a historia é passada e os efeitos visuais são usados são surpreendentes e faz você lembrar porque os Wachowski são os Wachowski.

abertura:

canal: Netflix

País: EUA

Inicio: Jun 2015

Status:  Segunda temporada sendo gravada

Duração Episodio: 60 min

Gênero: Drama /Sci-Fi/ Ação/ Romance/

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

