Série da semana: Orphan Black

Essa é uma série que eu amo, mas nunca consigo contar muito sem falar spoiler. Então vou tentar fazer uma versão sem e uma com spoiler e vocês decidem qual preferem ler. Então vamos lá:

Versão sem spoiler: Sarah, uma órfã  com problemas financeiros, testemunha o suicídio de uma mulher extremamente parecida com ela. Na expectativa de resolver todos os seus problemas, ela assume a identidade da detetive Elizabeth Childs quando descobre que tem mais coisas nessa história do que aparenta.

Versão com spoiler:Na história, Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã que foi criada nas ruas, testemunha o suicídio de uma mulher fisicamente igual a ela. Na expectativa de resolver todos os seus problemas financeiros, ela assume a identidade da detetive Elizabeth Childs, quando descobre que a falecida e ela são, na verdade, clones, e que existem mais delas mundo a fora. Em busca de respostas, a jovem precisa correr para descobrir o que está acontecendo, ao mesmo tempo que alguém tenta matar todas elas.

Porque assistir:

  • Atuação: Se você acha incrível aqueles atores que interpretam mais de um personagem, então tenho que dizer, miga sua loka, você não sabe o que ta perdendo. Tatiana Maslany samba na cara do recalaque com uma atuação que eu considero uma das melhores que eu já vi.
  • Personagens: Os personagens tem aquela coisa que faz eu me simpatizar, eles não são pura bondade ou maldade, a agradavel dona de casa é mais que a mãe/esposa perfeita, assim como a aparente megera dona de uma empresa pode não ser pura maldade. Cada Sestra, de sua maneira é especial e vai ser difícil não se apegar a elas, além de temos também o sestra Felix.
  • Tramas: os fãns de Sci-Fi vão gostar do que essa série tem a oferecer, os temas, os mistérios e as histórias da vida dos personagens não decepcionam e cada revelação é um tiro.

Canal: Space

País: Canadá

Inicio: Mar 2013

Status: Indo para 4 Temporada

Duração Episodio: 60 min

Gênero: Drama / Ação/  Sci-Fi / Suspense / Mistério /

 

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s