Série da semana: The Blacklist

A série da semana consegue ser uma criminal, procedual e ao mesmo tempo tem um estilo próprio que prende a atenção. A história é o segunte: Um dos criminosos mais procurado do mundo se entrega a polícia e se oferece para delatar grandes criminosos, aqueles que estão fora do radar do governo. Mas tem uma condição: ele só falara com a agente novata do FBI, Elizabeth, alguém com quem aparentemente ele não tem “nenhuma” ligação.

 

Porque assistir:

  • Atuações: James Spaider samba na cara do recalque um uma atuação brilhante, é isso que eu tenho a dizer. Os outros atores não são ruins e até a protagonista vai melhorando a atuação durante os episódios.
  • Casos da semana e tramas: Por ser uma série de casos da semana as pessoas tentem a torncer o nariz, mas confie em mim, os casos da semana, não são criminosos normais, não é  assassinato, roubo ou fraude qualquer, os casos conseguem ser bem inusitados mas para dizer mais eu teria que falar spoiler (como por exemplo: o caso das mulher sequestradas para serem barriga de aluguel).
  • Red: Eu sei que pode parecer um pouco exagero colocar um único personagem como o ponto de destaque da série, mas Red é o equivalente a Katherine de Tvd ou a Shakira de Orphan Black(se é que você me entende, Sestra). Você sabe que não deveria gostar dele mas mesmo depois de ele matar alguém você ainda vai achar fofo quando ele defender a Lizzie.

Canal: NBC

País: EUA

Inicio: Sep 2013

Status: Terceira temporada em exibição

Duração Episodio: 60 min

 

Gênero: Drama /Crime/ Ação/

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s