Série da semana: How to Get Away with Murder

Uma série de direito, direto de Shondaland, o suspense jurídico narra a vida de Annalise Keating, uma advogada e professora de direito da disciplina How To Get Away With Murder, como ela gosta de chamar. Apaixonada pele que faz, carismática e manipuladora, Annalise é mais do que se vê na superfície. A vida de Annalise sofrer uma reviravolta quando ela e quatro de seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato. É um samba na cara da sociedade em todo episódio.

Porque assistir:

  • Trama bem feita

Ao contrario de alguns certas séries teens de mistério, How to get away with murder sabe o que faz. Você sabe que as coisas estão indo para algum lugar e não só jogando pistas soltas para confundir o público. Todo é coerente e por mais que algumas informações parecem confusas e sem sentidos, elas serão explicadas, e você pode maratonar tranquilo, sem o medo de acabar a série com pontas soltas.(mesmo que ela não tenha acabado até o momento desse post :p)

  • Personagens incríveis

Começando pelo principal destaque da serie: Annalise Keating. A professoa é muito mais do que aparenta e possui uma carga dramática que só alguém da altura de Viola Davis para interpretar a diva. Cada personagem em suas particularidades vai nos conquistando, e até aqueles que você acha que não tem nada de bom pode vir a te surpreender (e o contrario também é valido). Não esquecendo que alguns personagens podem conquistar facilmente um lugar no seu coração.

  • Fotografia

Bem produzida, a fotografia da série sabe usar dos meios para contar histórias e sugerir pistas, alguns elementos inclusive sendo usados com certa metalinguagem.

Canal: ABC

País: EUA

Inicio: Sep 2014

Status: Renovada para a terceira temporada

Duração Episodio:  60 min

Gênero: Jurídica/Criminal/Suspense/Mistério

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s