Série da semana: Pushing Daisies

O Drama romântico de hoje é sobre a inusitada vida de Ned (Lee Pace), um homem capaz de trazer pessoas mortas de volta à vida através do toque. Porém, elas só permanecem vivas por 1 minuto, e se não morrerem novamente, alguém próximo morre. Ned decide usar sua habilidade para resolver crimes. E assim, ele se junta a um investigador local para trazem vítimas de assassinatos de volta à vida para descobrirem quem as matou, e assim receberem o dinheiro de possíveis recompensas. Mas quando Ned devolve a vida a um antigo interesse amoroso, as coisas começam a ficar complicadas.

Porque assistir:

  • Fofura

Se você como eu gosta de ter uma opção leve para ver de vez em quanto, amigo, essa série é para você. Tudo nela transborda fofura. Sabe aquele filme O fabuloso destino de Amélie Poulain? Essa série conta a história com uma narração bem semelhante que consegue ser ainda mais fofa com os personagens que parecem ter saído de algum filme infantil da sessão da tarde, algo como Matilda talvez. Os personagens e as tramas parecem leves e simples, mesmo envolvendo assassinatos, mas ao mesmo tempo conseguem ser bem trabalhados. Uma combinação para você vomitar um arco-iris de fofura.

  • Fotografia

Com um visual que parece um livro de contos de fada pop-up, uma vibe anos 60, uma cidade que conta com uma loja de tortas, adivinha só? em formato de torta! não tinha como não ser mais criativo e inusitado. Uma mistura fofa e inteligente de como usar efeitos especiais não tão sofisticados  e ter uma fotografia linda e criativa. Era como se criasse uma mistura de O mundo imaginário do dr. Parnassus +Teletubbies +Peixe grande e suas histórias maravilhosas que deu certo.

Canal: ABC

Inicio: Oct 2007

Status:  Finalizada 2 Temporadas

Duração Episodio: 60 min

Gênero: Drama/ Comédia/ Romance/ Mistério/ Fantasia

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s