Série da semana: The Mentalist

Patrick Jane já foi uma celebridade, alegando ser médium/vidente em programas de TV, até que desafiou um Serial killer chamado Red John, que por sua vez acabou matando a esposa e a filha de Jane, deixando-o totalmente sem chão. Ele então entra para a CBI resolvendo a alguns crimes como consultor, com o objetivo de conseguir sua vingança capturando o assassino. Patrick Jane tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes, inclusive ler as pessoas.

Motivos para assistir:

  • Patrick

O personagem é um amorzinho, e não tem como você não torcer por ele. Além disso, a personalidade do Jane torna algumas situações bem cômicas, já que ele não tem papas na língua, é irônico, explora as fraquezas dos outros e é enxerido, tudo sem nem mesmo ver nenhum problema em agir assim. Mas Jane também esconde um lado sofrido, com dificuldade para se conectar mais profundamente com outras pessoas.

  • Red john

O Serial killer que é a outra metade da magia do show, ele é o Darth vader, o Hannibal, o Voldemort do nosso protagonista. Quando ele “aparece” os episódios sempre são mais interessantes, e parte da graça da série está em tentar descobrir sua identidade.  Assim como Jane, ele é inteligente, irônico e sabe como mexer com o protagonista.

Canal: CBS

País: EUA

Inicio: Sep 2008

Status:  Finalizada em 7 Temporadas

Duração Episodio:  60 min

Gênero: Drama/Criminal/Mistério

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s